Chega de falta de profissionalismo, vamos automatizar isso e deixar que seus clientes escolham o que eles querem quando te chamam no WhatsApp, sem ter que ficar esperando respostas ou má vontade de atendimento
O Chatbot da Nero revoluciona a experiência de atendimento ao cliente, oferecendo uma plataforma versátil e inovadora que permite a criação de fluxos de atendimento praticamente ilimitados.
Dito isso, você consegue acompanhar o desempenho do atendimento da sua empresa em tempo real!
Com nossa poderosa ferramenta, você pode criar diversos fluxo de atendimento para que um robô faça a primeira interação com seu cliente e resolva o problema dele por ali mesmo, tornando seu negócio mais profissional!
Caso o cliente queira falar com um atendente humano, ele seleciona uma das opções que você configurar e transfere o atendimento para o sistema do atendente.
Quando o atendimento for transferido para o setor/atendente que você definir, o ticket ficará em status “pendente”, significa que um dos atendentes já pode começar a atender o seu cliente e você consegue acompanhar de ponta-a-ponta cada detalhe do atendimento.
O sistema apresenta diversas funcionalidades como:
Etiquetas, Dashboard, Relatórios, Mensagem Rápida, Agendamento de mensagem e muito mais!
Criar um site é essencial para que a sua empresa ganhe mais visibilidade na internet. Através de um site você pode conquistar vários clientes, pois gera maior visibilidade devido à presença online e as informações que o usuário pode obter navegando nas páginas.
Uma das características distintivas do Chatbot da Nero é a sua flexibilidade na criação de fluxos de atendimento. Os usuários têm a liberdade de desenhar sequências de interações de acordo com suas necessidades específicas, adaptando o chatbot para atender aos requisitos únicos de sua empresa. Seja na apresentação de informações por meio de texto ou na comunicação visual através de imagens, o Chatbot da Nero oferece recursos abrangentes para garantir uma experiência rica e envolvente para os clientes.
Ter uma boa hospedagem para aplicação é primordial para que sua empresa ofereça um serviço de qualidade para seus clientes e faça o seu negócio decolar.
Uma hospedagem de aplicações são computadores (chamados de servidores) que armazenam arquivos e informações necessárias para a disponibilidade de uma aplicação responsiva na internet. Nós oferecemos uma hospedagem dedicada para seu chatbot, possibiltando mais velocidade e desempenho.
Você já deve ter ouvido a frase “Segurança em primeiro lugar”. Para aplicações não é diferente! Sabemos da importância de ter um chatbot seguro e oferecemos medidas como: certificação SSL (tecnologia que traz mais segurança na troca de informações entre servidor e usuário; Protocolo HTTPS (proteção de informações); reCAPTCHA (para proteger usuários e separar humanos dos robôs); entre outros recursos que se enquadram na LGDP (Lei Geral de Proteção de Dados).
Chatbot com o mesmo layout e que se ajustam perfeitamente a qualquer resolução, tendo a mesma experiência de leitura e visualização ao usuário, podendo ser adaptável a qualquer dispositivo (smartphones ou tablets).
Essa interação com os computadores já é presente no mundo digital. Portanto, é importante que sua aplicação se adapte para qualquer tipo de dispositivo.
O termo técnico Otimização designa a otimização de aplicações para serem bem desempenhadas por algoritmos que compilam o código fonte — sobretudo, o Chatbot. O impacto disso para o seu chatbot é gerar maior número de atendimentos sem sobrecarregar. Ou seja, pretende-se que mais pessoas cheguem ao atendimento da empresa, sem que ela sobrecarregue. As vantagens são: carregamento mais rápido, segurança, imagens compactadas, entre outras.
Para empresas grandes ou pequenas, era digital também trouxe grandes mudanças, e com o nosso chatbot é possível adicionar quantas conexões sua empresa precisar!
É bem fácil e prático, tudo é bem explicado pela nossa equipe na fase de implantação do sistema na sua empresa!
Dashboard completo com todas as informações sobre os atendimentos da sua empresa e relatórios precisos para realizar as análises necessárias e expandir seus objetivos.
Também conta com um painel de monitoramento dos tickets em tempo real!
Chatbot Connective
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